Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

DEVOLUÇÕES E REPOSIÇÕES


Nós da Cole Aí nos preocupamos em garantir a satisfação e boa experiência dos nossos clientes, pensando nisso criamos uma política de troca e devolução que foram baseadas no Código de Defesa do Consumidor.
 

DEVOLUÇÃO E TROCA DE MERCADORIA

Se você recebeu nosso produto e não ficou satisfeito ou se arrependeu pela aquisição, não sem preocupe! Você poderá solicitar a devolução pela nossa Central de Atendimento ou pelo whatsapp (43) 99818-0356 ou pelo e-mail contato@coleai.com.br, em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega do pedido. Nesse momento precisamos que você informe o motivo da devolução e os dados da compra, como Nome, CPF e número da nota fiscal.
 

Segue algumas regras para devolução:

- Apresentação do documento fiscal de compra (Nota Fiscal)
- O produto deve estar intacto em sua embalagem original. Caso o papel seja aplicado não poderemos aceitar a devolução ou troca.
- A Cole Aí providenciará a retirada do produto no local em que foi entregue. O custo do frete com a devolução da mercadoria é inteiramente por nossa conta.

 

CANCELAMENTO E ESTORNO

Em caso de devolução e cancelamento do pedido o valor do produto será devolvido integralmente, sem descontos. O ressarcimento do valor será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada em sua compra. Nas compras com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, dependendo da data de vencimento do seu cartão e da operadora financeira. Lembramos que este procedimento fica sob responsabilidade da administradora do cartão de crédito.
Nas compras feitas via boleto bancário, ao fazer seu contato com SAC, informe seus dados bancários (banco, conta corrente e CPF). O depósito no valor do produto devolvido será feito em sua conta corrente em aproximadamente 10 dias úteis, contados a partir da chegada do produto em nosso Centro de Distribuição.
É importante destacar que a restituição dos valores só acontecerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições pelo “Cole Aí”.O prazo para do ressarcimento começará a contar somente após essa análise.